quarta-feira, 27 de maio de 2015

Em modo de jogo

Pois é. Em contagem decrescente para o grande momento. Imaginam-se cenários, calculam-se passes, equacionam-se jogadas, visualizam-se remates...

Todos nós sem excepção, os verdadeiros maritimistas, pelo menos, estão já a sentir um aperto na boca do estômago, afinal uma Final não se joga todos os dias e todos nós conseguimos sentir que desta vez é possível!

Prometemos fazer a nossa parte, que é mostrar-vos que não estarão sozinhos na cidade dos estudantes. Seremos menos, é certo, mas a nossa história já mostrou que as nossas conquistas nunca foram fáceis! Talvez por isso tenham tanto sabor. É por isso que temos tanto orgulho nela! Na nossa história! É isso que sonhamos: que na sexta-feira, seja acrescentada mais uma página na nossa história.

Queremos que sintam isso, que estamos convosco. Da nossa parte, prometemos apoiar em Coimbra. E desde a Madeira muitos mais estarão a apoiar, estarão a acreditar! Sempre! 90 minutos, descontos, penaltis! O que for preciso!

Sabemos que todos vocês sabem disso, mas sintam, acreditem, não desistam! Não sintam a pressão, sintam a importância! E vai aparecer. O caneco vem connosco!


Sintam a importância, não sintam a pressão. VAMOS A ELES!!!


0 comentários:

Enviar um comentário