terça-feira, 12 de agosto de 2014

Resultados votação: Melhor deslocação da época 2013/2014



A poucos dias do arranque da Primeira Liga 2014/2015, pretendemos fazer o rescaldo das deslocações da época passada. A votação levada a cabo no blog está encerrada (com um número decepcionante de votos - apenas 13), pelo que a deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota foi considerada a melhor deslocação da época 2013/2014. Em segundo lugar tivemos quatro deslocações com o mesmo número de votos (Arouca, Olhão, Belém e Setúbal). 

1º lugar: Estoril-1 / Marítimo-0 - 5 votos
 

Apesar da derrota, foi uma deslocação muito concorrida em termos de adeptos maritimistas. Esperamos que a malapata do António Coimbra da Mota seja quebrada na época 2014/2015.




2º lugar: Arouca-1 / Marítimo-2 - 3 votos

Mais de 300 km depois, lá se chega a Arouca! Deslocação longínqua, mas com boa presença verde-rubra e coroada com uma saborosa vitória.



2º lugar: Olhanense-1 / Marítimo-1 - 3 votos

Tal como Arouca, deslocação para os mais duros. Viagem realizada em alerta vermelho, com balde de água fria nos minutos finais. De lamentar a descida do Olhanense, pois fomos sempre bem recebidos no Algarve.



2º lugar: Belenenses-1 / Marítimo-0 - 3 votos

Curta deslocação e, naturalmente, bem concorrida. O resultado foi terrível, bem como a preocupação de todos no estádio pelo estado de saúde da nossa lenda Mitchell van der Gaag, que treinava o Belenenses à data.



2º lugar: Vitória de Setúbal-2 / Marítimo-4 - 3 votos

A deslocação vencedora do ano passado. Além da vitória, os momentos altos da deslocação foram os festejos da equipa junto dos adeptos, bem como a excelente vitória obtida.





O objectivo para a época que agora se inicia é que haja cada vez mais interessados nas deslocações e que continuemos a apoiar o Marítimo por esse país fora. Curiosamente, nenhuma deslocação ao terreno dos clubes idolatrados pela imprensa teve votos significativos. Este foi um factor positivo, pois, pela nossa experiência, sabemos que são as piores deslocações do ano em todos os aspectos e mais alguns.

0 comentários:

Enviar um comentário