quarta-feira, 16 de julho de 2014

Votação: melhor deslocação da época 2013/2014

Como já vem sendo hábito em altura de defeso futebolístico, o Marítimo no Rectângulo pretende lançar a votação relativa à melhor deslocação da época 2013/2014, no que diz respeito aos jogos no rectângulo. 

Assim, os jogos que o Marítimo realizou em território continental encontram-se no lado superior direito da página, podendo ser seleccionadas múltiplas respostas. 

Agora passamos a bola para o vosso lado, para que possam escolher a melhor deslocação da época passada. Como sempre, podem utilizar o espaço de comentários do blog, bem como o facebook para tornar esta escolha mais interessante, discutindo as razões da escolha de cada deslocação.


Noutro âmbito, e no seguimento da evolução positiva que a comunicação do clube com os adeptos tem vindo a verificar, destacar também a nova campanha de sócios levada a cabo pelo nosso clube. Numa campanha bem humorada, com a personagem principal a ser o "Compadre Jodé", faz-se alusão às diversas vantagens associadas ao cartão de sócio do Maior das Ilhas. A somar claro está, à principal vantagem, que é pertencer à fantástica família verde-rubra.

Por isso, inscrevam-se como sócio, renovem as vossas quotas e venham apoiar o Marítimo quer nos Barreiros, quer noutros campos. O futebol faz-se nos estádios e não no sofá ou na internet!


0 comentários:

Enviar um comentário