sábado, 18 de agosto de 2012

Nos tempos mais difíceis somos todos precisos


É conhecido que os tempos são difíceis para todos. Sem excepção! O Marítimo não foge à regra, passando por algumas dificuldades financeiras nomeadamente com as Finanças, resultantes também do facto da falta de interesse destas em colaborar.
Se os motivos para as dificuldades são óbvios, os motivos para esta falta de interesse em colaborar  para os ultrapassar poderão ser menos óbvios, mas alguma razão deverá haver pois na nossa terra existe alguma gente que não gosta, nem pode ouvir falar no Marítimo.


E nós, que poderemos fazer para ajudar o clube?
Se a presença na fase de grupos da liga Europa e consequente encaixe financeiro será uma boa contribuição para resolver o problema, nós simples adeptos também na nossa pequena escala o poderemos ajudar.

Assim, neste início de época todos os que gostam do Marítimo podem se fazer sócios ou renovar as quotas. Desta forma, podemos ir ao estádio apoiar o clube, como o apoiamos financeiramente com o valor das quotas. Um simulador para o valor das quotas está disponível para consulta no seguinte link:

Para a malta que reside ou estude no continente, e embora não esteja englobado no simulador, existe uma modalidade de sócio correspondente em que por apenas 25 euros por ano podem ser sócios do maior das ilhas, com acesso a 3 jogos do campeonato. Ideal portanto para quem vive fora da Madeira, mas vem visitar familiares e amigos algumas vezes por ano.


Por isso ninguém tem desculpa! Se gostam do Marítimo, informem-se e façam-se sócios pois assim também estarão a contribuir e a ajudar o clube!

0 comentários:

Enviar um comentário