sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estamos na fase de grupos da liga Europa!


O dia 30 de Agosto de 2012 entra para a história do nosso clube como sendo o dia em que nos qualificamos pela primeira vez para a fase de grupos da Liga Europa (que aliás só existe desde 2009 com esta denominação e nos actuais moldes).
Se em Maio, o Pedro Martins tinha prometido aos adeptos que foram ao jogo de Olhão uma presença na Liga Europa, ei-la para quem quiser ver!

Na Geórgia, sem sermos brilhantes, cumprimos levando de vencido o Dila Gori por 2-0 com golos de Héldon aos 41 minutos e de Danilo Dias já após os 90 minutos. Desta forma ultrapassamos este obstáculo com um resultado de 3-0 no agregado.

Link para os vídeos com os golos do jogo:



Tendo sido este feito alcançado numa época de especiais dificuldades, a altura é de festejar, especialmente para os 100% maritimistas, os que vivem o clube em toda a sua intensidade! Desta forma, informa-se que a equipa chega amanhã ao aeroporto de Santa Catarina por volta das 9.30 da manhã. Para quem quiser, serão disponibilizados autocarros gratuitos com saída do complexo de Santo António pelas 9 da manhã. Todos ao aeroporto receber a nossa equipa!

Quanto ao sorteio da fase de grupos, será realizado amanhã, dia 31 pelas 12 horas. Daqui sairá o nosso grupo (uma equipa de cada pote), e será com essas equipas que realizaremos os nossos 6 próximos jogos europeus. Aqui está a lista dos nossos possíveis adversários (clicar na imagem para aumentar):


Para concluir, deixar os parabéns a todos desde plantel, equipa técnica, direcção, staff e claro, aos adeptos, que são e devem sempre ser a razão de existir do clube! Devemos todos estar orgulhosos e satisfeitos.

Vejam também a introdução do Flash Verde-Rubro de hoje. Arrepiante e muito bem conseguido!

0 comentários:

Enviar um comentário