domingo, 19 de agosto de 2012

Época 2012/2013: Rio Ave-0 / Marítimo-1

Começou ontem o novo campeonato para o nosso clube. Coube-nos uma deslocação a Vila do Conde para abrir as hostilidades.
Neste jogo o Pedro Martins optou por deixar o Danilo Dias no banco, entrando no seu lugar o Semedo numa tentativa de mehorar o rendimento da equipa face ao que foi visto no jogo contra o Asteras.

Num jogo repartido, e típico de início de época (não muito espetacular, portanto), o Marítimo teve sempre um ligeiro ascendente vendo o mesmo coroado com o golo do João Guilherme (esse sim espetacular) à passagem dos 87 minutos.


Sendo certo que a equipa ainda não se encontra na máxima força, faltando encontrar ainda um substituto para o Roberto Sousa e um novo Baba, esta vitória tem especial importância pois permite  que comecemos o campeonato no topo da tabela, bem como não incute nenhuma pressão à equipa para o jogo da próxima quinta-feira contra o Dila Gori para a Liga Europa.

Neste jogo o Marítimo jogou com:
Salin, Roberge, Briguel, Rúben Ferreira, João Guilherme, Rafael Miranda, Semedo (David Simão 54'), Héldon, João Luiz, Fidelis (Danilo Dias 66'), Sami (Adilson 81')

No estádio estiveram pouco menos de uma dezena de adeptos maritimistas para presenciar esta estreia no campeonato. Agradeço também ao Paulo Ferreira por ter disponibilizado as fotografias que se seguem:



Jogadores (Briguel e Héldon) e Pedro Martins com os adeptos após o final do jogo




0 comentários:

Enviar um comentário