terça-feira, 21 de agosto de 2012

Época 2012/2013: Marítimo B-2 / Penafiel-0

Ontem foi dia de ir ver o Marítimo B. Num renovado estádio da Imaculada Conceição, em Santo António o público aderiu a este jogo em bom número, num número talvez capaz de fazer inveja a outras colectividades que jogavam à mesma hora para a primeira divisão.

Começou melhor o Marítimo, com duas oportunidades nos primeiros 15 minutos pelo Gonçalo. Depois disso o jogo equilibrou, havendo apenas alterações significativas aquando da expulsão de um jogador Penafiel. 
Novamente ao contrário de outras colectividades, os B's não claudicaram, foram para cima do adversário e puseram-se em vantagem aos 83' por André Ferreira. Cinco minutos depois o Gonçalo estabeleceu o resultado final.

Sem ter sido um jogo espectacular, penso que o Marítimo B tem uma equipa capaz de lutar pela manutenção na segunda liga. No entanto, o mais importante será sempre a formação de jogadores para actuarem na equipa principal. 
Nesse aspecto destaco o lateral direito Armando, que é bastante rápido a subir e sabe fazer o último passe. Prova disso foram as variadas jogadas de perigo no lado direito na segunda parte e a assistência para o primeiro golo.


Ficam aqui algumas fotos da partida:

Aspecto das bancadas após as obras

Aquecimento das duas equipas


Cerca de 500 pessoas presentes no Imaculada Conceição

Decorrer do jogo

As duas claques, Esquadrão Maritimista e Templários estiveram presente, com destaque para os últimos, sempre activos no apoio à equipa. É de incentivar esta cultura de apoio tanto às equipas A e B de futebol bem como às modalidades amadoras. Bem hajam!




0 comentários:

Enviar um comentário