segunda-feira, 14 de maio de 2012

Final da época 2011/2012. 8ªqualificação europeia!


Acabou com um empate a nossa época de 2011/2012. Pese uma recta final um pouco mais apagada (poder-se-ão discutir os motivos para tal: se plantel demasiado curto, se a falta de objectivos neste final, etc), o balanço é claramente positivo pois num ano em que vimos o nosso orçamento reduzido conseguimos a 8ªqualificação europeia.
Com um total de 50 pontos, conseguimos bater vários recordes, tais como o recorde de pontos conquistados desde que a liga é disputada por 16 equipas e o maior número de jogos consecutivos sem perder. Digam o que disserem, é obra!
A faltar, a faltar ficou apenas a conquista do 4ºlugar, mas o bom momento de forma do Sporting aliado ao nosso pior momento na época fizeram com que tal não fosse possível. Resta-nos o 5ºlugar e o orgulho de sermos a única equipa madeirense a representar a região nas competições europeias na próxima época.

Acabada a época, é tempo de olhar para trás. Dessa forma, gostaríamos de saber qual foi para vós a melhor deslocação nesta época (tanto em termos de resultado como de ambiente e de apoio). A votação está aberta no blogue, e têm vocês a palavra! 

1 comentário: