segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jantar de maritimistas em Lisboa

Na última sexta-feira realizou-se no restaurante "O Madeirense" nas Amoreiras o anunciado jantar de maritimistas em Lisboa. Não teve casa cheia, tendo comparecido no total cerca de 25 pessoas, no entanto pode-se dizer que foram poucos mas bons. Muito bons!

Com todos (ou quase todos) os presentes a sentirem o Marítimo como seu único clube, houve a oportunidade de trocar experiências do que é sentir o clube a 100%, partilhar histórias antigas (algumas em comum) bem como de lançar desafios e ideias para o futuro.

Este jantar contou também com a presença de três elementos da direcção: Carlos Pereira, João Luís Lomelino e Bruno Mendes que tiveram o bonito gesto de oferecer algumas lembranças do Marítimo aos presentes. Houve também a presença de uma equipa de reportagem da SportTv que veio cobrir o evento.

Após o jantar, e como não poderia deixar de ser pois o sentimento maritimista está intimamente ligado ao ser madeirense, a noite acabou com alguns dos presentes a irem beber uma poncha ao Nr2.

Embora não tenham estado tantas pessoas como se poderia esperar (não sei se pelo preço do jantar ou mesmo se por alguma falta de interesse) penso que o balanço do jantar é extremamente positivo, pelos factores já enumerados acima.

É também de saudar a disponibilidade da direcção, que neste caso não hesitou em estar presente neste encontro de maritimistas e de conviver efectivamente com os participantes, ouvindo as ideias destes e debatendo-as, mesmo que informalmente. Penso que se estão a dar passos em frente ao fomentar o contacto entre os sócios/adeptos e o clube.
É assim que podemos todos participar no crescimento do nosso clube, e a direcção também tem de estar cá para isso: ouvir os sócios!

Para rematar, sendo o balanço da iniciativa plenamente positivo, este blog faz votos para que jantares como estes se repitam por muitos mais anos! Os sinceros parabéns aos organizadores do mesmo!

Fotos do jantar:




Carlos Pereira em entrevista à SportTv


Alguns dos adeptos que compareceram ao jantar com o presidente. Foto do Jornal da Madeira


Foto do jornal Record


Lembranças oferecidas aos participantes. Um gesto, que pelo simbolismo cai sempre muito bem!




0 comentários:

Enviar um comentário