domingo, 25 de março de 2012

Liga 2011/2012: Vitória de Setúbal-1 / CLUB SPORT MARÍTIMO-1

Realizou-se no passado Domingo dia 18 de Março, o Vitória de Setúbal - Marítimo, que apesar dos esforços da equipa em sentido contrário terminou empatado 1a 1 com golos de Heldon aos 24' e de Meyong aos 59'. No entanto sobre o jogo em si, já está tudo mais que discutido...

Durante a semana a mobilização para a deslocação a Setúbal fez-se sentir, especialmente entre os universitários madeirenses da zona da grande Lisboa, e utilizando as redes sociais conseguiu-se juntar um número assinalável de adeptos para irem apoiar o nosso clube. 
Chegando de comboio, carro ou mesmo autocarro, foram assim cerca de 100 adeptos os que estiveram presentes no (frio) final de tarde no Bonfim a prestar o seu apoio à equipa. Bonito de se ver foi também o destaque dado à presença desta quantidade de adeptos pelo DN Madeira.
Para ser perfeito, ficou a faltar a tão desejada vitória. No entanto, a obtenção de um ponto foi uma desilusão que acabou por se tornar em alegria, visto que o Sporting perdeu em Barcelos fazendo com que nos isolásse-mos no 4º lugar.

No entanto com o decorrer da 24ªjornada e com a vitória do Sporting frente ao Feirense, será extremamente importante que no nosso jogo de amanhã, frente ao mesmo Gil Vicente, consigamos somar os 3 pontos de modo a continuarmos isolados no 4ºlugar.
Por isso, aos que conseguirem, será importante que façam o esforço de irem amanhã aos Barreiros às 18 horas para todos juntos empurrarmos o Marítimo para mais uma vitória.


Fotos do jogo:

Aquecimento do Marítimo





Aspecto de uma das bancadas da equipa da casa quando faltavam 15 minutos para o início do jogo.



Bancada dos adeptos maritimistas.




Festejos do nosso golo. Em campo, na bancada e na SportTV





Intervalo



 A mascote do Vitória de Setubal: Sadinho (um golfinho do Sado). Um exemplo de uma boa ideia, com potencial, mas mal concretizada.



Adeptos maritimistas ao intervalo.




2ªparte.



Adeptos maritimistas em massa no início do jogo! (foto de João Pedro Vieira)




Destaque da notícia no DN-Madeira:

0 comentários:

Enviar um comentário